14.5.12

É isso! Eu tô pronto pra ir embora.
Pronto pra encarar todas as coisas que um mundo sem você pode oferecer.
Ar puro, antes que suas falas quebrem os efeitos das minhas.
Quero encarar esse azul do ceu que paira em minha janela e não esse vento forte
que sopra esfriando a alma e me faz um ser nenhum.

***
Eu saí de casa pra você.
Usando a roupa que você queria, o perfume
que você queria e maquiagem.
Cheguei na hora e trazendo as pessoas que você queria.
Eu fui pra ver você.
Estacionei na primeira fila.
Quando acabou, eu fui pra casa. Dormir.
E, de novo, o meu pedido ao pé d'ouvido foi o mesmo:
"não me decepciona".
Não pode ser verdade.
Risquei (mais) esse dia!

***

Inspirações ocultas me levam a te querer.
Menina dos olhos, na boca só o teu sorriso,
dona de si, num tamanho único cabível em qualquer frágil carícia.
Mais um gole e eu me embriago em você.
And I will...

Nenhum comentário: