21.5.12

Parte II

Tudo isso ainda é pouco.
Quase um nada pro que há de vir.
Não farei como das outras vezes, você me ensinou a encarar de frente, ainda que doa.

Faz 10 graus e a minha blusa é meia manga.
O vento invade e faz um corredor, fica mais forte e os meus cabelos não saem do lugar.
Quero cantar e não tenho voz.

Você realmente merece alguém que faça canções com melodias melhores que as minhas,
merece alguém que te leve pra jantar, te coloque pra dormir, alguém que faça isso todos os dias, que caia na rotina e, ainda assim, não perca o brilho nos olhos.
Alguém que a cada dia te acorde com um novo adjetivo, que te surpreenda numa terça à tarde com flores ou qualquer gentileza nas palavras.
Simples e leve, como o cair das folhas secas num dia cinza de outono.
Tudo bem, isso te colore. E te encanta.
E você se pega sorrindo no espelho, sem querer. Sem saber de onde vem.
Não cabe explicação.

Sigo feliz por você.
Apenas.
Por você.

Nenhum comentário: