17.5.12

Como Sempre

- Eu gosto de você mais perto
- De novo esse mesmo assunto?
- Talvez, é que eu queria entender algumas coisas te fazendo algumas perguntas, mesmo sabendo tais respostas.
- Eu não sei responder as suas perguntas, não sou bom com essas coisas.
- Só me diz se o que eu ando pensando é certo ou errado, não tem problema dizer que pra você curtição tem fim, que sei lá, é aquela fase que voltou, mas que vai passar, que vai rolar e qualquer hora você liga querendo me ver, diz um "qualquer coisa".
- Calma! Agora você me confundiu!
- Bem vindo!
- Deixa ser como sempre foi. É só isso que eu quero dizer. Do nosso jeito. Não entende errado se me faltarem as palavras. Ainda estou aqui. Cadê você?

Perto e longe. Vem e vai.
Confusão.
Queria te falar que aquela última troca de olhares congelou meu coração.
Como sempre.

Nenhum comentário: