14.5.12

De olhos fechados

I'm lost.
São os dizeres do quadro na parede do meu quarto. Que exala o álcool preso à mim durante a noite passada. E talvez de todas as outras noites também, o cheiro está forte. Meu cabelo fede a cigarro e eu acordei na mesma posição em que deitei. Apaguei. Não consigo lembrar de todas as coisas. Cheiro festa. Preciso ir ao banheiro, mas evito qualquer contato com o mundo ao abrir aquela porta. Por aqui é tudo escuro, a começar pelos meus olhos borrados de preto. Já é meio dia e eu não quero acordar. Minha cabeça carrega o peso de todas as culpas.

Um trago,
um gole,
fumaça e prazer;
Um spray pra esquecer,
um foda-se pro mundo,
me deixem morrer.

***

Não importa se lá fora é dia ou noite, eu não quero sair.
Não ligo se faz calor ou frio, a minha temperatura deve ser sempre a mesma.
Eu não sinto nada.

Nenhum comentário: