26.4.12

Entre ventos e trovões de um dia cinza, uma música.
Uma música que não foi feita pra você, tão pouco eu quem fiz, mas uma música que me leva à você.
Apesar dos versos dizerem o contrário.
Quem chora quer ir pra lá.
Esse lá, quem dera fosse um acorde maior, desses que resultam numa canção feliz, que todo mundo sai do chão. 
O lá pode ser qualquer lugar frio que não tenha você.

Mas ele continua aqui.
Como eu. Do meu lado, talvez. Ou do seu?
Ele tem soprado algumas notas aos meus ouvidos.
Enxugo algumas lágrimas, enquanto rola a melodia.

Mas, agora o barulho da chuva abafa a sua voz quase rouca num computador 1997.
Tudo bem. Decorei suas frases; "apagar a tua marca de mim";
olho para frente, como ele, desejando o lá,
mas continuo aqui.
__

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver 
Quem sabe, uma nova dor pra eu sentir
A droga certa vai fazer te esquecer
Vai apagar a tua marca de mim
Tudo pode estar lá...
... e eu aqui."

Nenhum comentário: