21.5.12

Parte I

Pago com dor o preço de um crime pelo qual fui mentor.
Hoje, depois de meses, me fez falta o teu boa noite.
Não são necessárias as suas desculpas, já tem "coisas" demais por aqui, mas posso notar, ou melhor, sentir. Nos piores dias não faltou você. Hoje, algumas das suas atitudes, fizeram com que eu me perdesse.

São seis da manhã de um dia corrido. E (in)completo. Assim, entre parênteses.
Eu não quero dormir pra não compartilhar das revelações que meus sonhos trazem. Como ontem.
Como naquele dia em que eu te disse um mar de coisas e você respondeu dizendo "besteira, pára de pensar".
Talvez eu não saiba nada do mar, mas sei do que me é revelado.

"As coisas acontecerão exatamente do jeito em que eu disse que elas aconteceriam"
"Complexo"
Silêncio.

Hoje eu pedi colo de mãe logo cedo.
É mais macio para chorar.

Nenhum comentário: