21.6.15

2 Dias Sem Você - Parte I

Eu queria nesse momento estar na sua frente. Me entregando com o olhar. Arrumando um canto ou o centro da cama para me ajeitar com o violão. Cruzar as pernas tortas, pender pro lado e desengasgar.
Mas não posso.
Ou quem não pode é você?
Talvez não podemos. Ainda.

Sexta-feira, além da ressaca que estava por vir, um sono que só tenho às sete da manhã, tinha um pé esmagando meu peito. Sei que sabes bem como é. Mas também sabes lidar.
Eu não sei.
Nunca soube.

Te ver fazer "ficar tudo bem" pelo menos ali me fez rir.
Sorrir.
Segurei.
Um beijo no rosto quase molhado de suor pra me ajustar e dizer que "estava tudo bem".
Pelo menos ali.
Te encarei.
Logo veio o segundo, um "tchau"meio torto sem retrucar e o silêncio. 
Eu não queria que você fosse. Não assim.
Te vi sair. E eu no chão.
Na contramão.

Atravessei e tudo o que eu poderia sentir em um só momento eu traduzi em alguns acordes. Encaixei a cena no primeiro verso, berrei no pré refrão e explodi.

Eu sabia que você talvez nunca escutasse como eu gostaria. 
Mas decidi guardar. Foi o dia todo assim.
Repetindo notas e versos. Até diminuir. 
E não passar.

Dois dias sem você.

Nenhum comentário: