4.6.15

#TransformeAmorEmArte

O amor é único.
As paixões, imensas.
Mas o amor vem de uma única fonte.
Sem denominações, sem generalizar, só reconhecendo a sua singularidade.

Tudo em mim soa 3 vezes mais.
#Intensidade

Minha lição é aprender que não posso te oferecer minha metade, pois já sou inteiro.
Assim como você.
O amor completa.
Assim como se eu te pedir a sua metade para amar, tu não me mandarias.
O amor é totalidade. Ele preenche as lacunas dos denominados meios.

Mas é total.
#Soma

O amor é bom o tempo todo.
Talvez provoque algumas situações desconfortáveis, mas não o deixa de ser bom.
Só se mostra que há alguns dias frios também. 

E escurece.
#Some

Vem maturidade num jogo de olhares. 
O coração respira, diz que não há tempo, você (re)luta, mas o amor salva!

Te tira do coma.
#Cura

Você abre os olhos e se sente vivo outra vez.
Foi o amor - sussurro.
É o amor - eu berro!
#Vida

Portanto, tudo e incluo o tudo nesse todo, que envolva amor e for feito com o mesmo terá o meu respeito e sentir.
O amor pode estar em todo lugar.
Transforme o seu e transborde-se.
#Mergulhar

Há alguns, como nós, que não vivem.
Amam.
E nem por isso só(bre)vivem.

Nenhum comentário: