16.7.14

O nosso nós

Queria agora aproveitar a noite fria, a casa escura que (quase) todos dormem e invadir o teu espaço. 
Chegar de mansinho na porta do seu quarto, abrir sem fazer alarde ou acordar latidos. Tirar o tênis e deixar no caminho, quem se importa?
Deixar o moletom em qualquer canto e te procurar entre as cobertas. 

Aproveitar o seu sono pesado e arrumar delicadamente a sua cabeça no meu braço. 
"Qual lado dormiremos?"
"Hoje pode ser só o seu!"

Você não acorda, mas responde ao encaixe do meu corpo no teu, das tuas pernas entrelaçadas nas minhas. Me procura e eu sorrio. Você não precisa olhar pra ter certeza, é o meu cheiro no ar. 

Enquanto acalmo a minha respiração, você suspira. Será a primeira noite em que dormiremos em paz desde que permitimos reencontrar o nosso nós. 

Nenhum comentário: