23.7.14

Você quer.
E não quer.
Tudo ao mesmo tempo.
Você gosta do não gostar,
mas sente falta se gosta.

Estacionou naquela fase entre matar o chefão e 'zerar a fita'.
Ou melhor, o último capítulo do livro e ter que enterrá-lo na prateleira.
Achei que livros combinam melhor com as suas metáforas.
Ou não.
Você é sempre um mistério.
Um vem e vai que eu adoro.
Um balanço numa tarde cinza de frio,
que nunca me deixa desvendar.

Apesar de eu saber de tantas coisas.
Você nem imagina.
Mas no futuro será eu.
Se não for, ainda serei.
A razão?
A primeira vontade,
o primeiro sonho,
o primeiro eu.
Comigo.
Ainda que com outro, 
mas comigo.
Nem uma vez e ainda assim comigo.

Deita. Dorme e descansa.
Usa os seus artifícios para escapar e
dizer que 'se assustou'.
Acho graça. Acho lindo.
Principalmente a hora em que você me 
pede para voltar com algum perdão entre os dentes.
Perfeito pro meu sorriso.
Tamanho exato do nosso abraço.

Nenhum comentário: