17.7.14

Desculpa

Desculpa! 
Sinceramente desculpa! 
Desculpa a minha possessividade, a minha obsessão, a minha loucura. 
Desculpa querer ser a ultima pessoa a tocar no teu corpo que eu decorei cada cm. Desculpa. 
Desculpa os choros, todas as vezes que eu cai e pedi pra você me levantar. 
Desculpa ter que berrar, você não queria e eu tinha certeza. Desculpa das certezas também que eu já sabia e que depois viraram (in)certezas pra você. 
Desculpa o desespero por te deixar aqui nesse mundo que te engole e te devora, em todos os sentidos. Desculpa o desespero por saber que você não é de aço e que agora, talvez, esteja sozinha quando mais precisar. Desculpa fazer vc fingir pros outros que está tudo bem enquanto o rádio grita uma canção que você ficava irritadíssima quando eu cantava errado. 
Desculpa ter deixado cada marca de mim no seu mundo. 
Foi pra vc eu querer estar presente até quando, você que odeia, abrisse uma caixinha de surpresa. Desculpa tirar o teu sono que agora você sente, a sua paz que agora te conforta, desculpa pelas palavras doces que azedaram. Desculpa por tudo isso não ser culpa exclusiva da minha parte. Seria muito mais fácil se assim fosse. Eu sentiria culpa ao invés de amor.
Nos criamos assim. 
Desculpa te deixar um sol que queima a janela fria e não estar do lado pra ajeitar o cobertor ou te acordar reclamando que faz frio mesmo com duas cobertas. Desculpa não estar presente no seu aniversário. Essa não tem perdão, eu sei! Mas me desculpa, eu faço as contas e meu presente chega no dia, os Correios não estarão em greve! 
Ta bom, desculpa, não posso prometer por eles. Mas por mim eu posso. Olha a data! Vai dar certo, tenho uma amiga, ela nunca erra! Chega ate antes sabia? Acho que é correio de primeiro mundo e aí da até pra ser a primeira de novo! Ufa! 
Desculpa não estar aqui quando você fizer aquela curva e seu corpo fritar de nervoso. Desculpa não ter estado lá pra segurar o teu volante. 
E obrigada por não ter sido a ultima curva... 
Desculpa o sufoco, a falta do que falar, o silêncio. Desculpa por ter feito da sua vida um inferno, ter te bloqueado da vida por uns anos e não ter te ensinado nada. Logo eu. Desculpa, eu não queria ter dado aulas de ciúmes, só violao e piano tava bom. Mas, desculpa, eu sou assim. Desculpa por um blog que carrega teu nome e teu cheiro nas entrelinhas. Desculpa pela música mal acabada. Pelo aperto no peito. Desculpa pelo pra sempre e pela ausência, eles não combinam eu sei, desculpa. Desculpa a sinceridade, o sentimento, a melancolia e o peso da poesia.
Desculpa por ser eu e obrigada por ser vc. 

Nenhum comentário: