29.1.11

O sentimento

Não há como explicar o sentimento. São segundos em silêncio. O silêncio é carregado de sentimento. Geralmente quando teu mundo vem ao chão. E em câmera lenta, durante o silêncio, você desaba. É o ficar sem reação. Só seu coração sentiu. É um sofrimento que não se explica. Só se aplica. Por isso tantas traduções foram deixadas para trás.
O que vem do coração não se explica.
É sentimento.
Seja ele como for.
Sempre bom, vem de onde está o seu tesouro. Não importa a forma que vem, mas sim o que proporciona. Isso é puro sentimento; é sentimento de verdade. E quando de verdade te faz rir durante o choro. Sem causar-lhes dor. Abra-se, sentimento demais não se dispensa. Poucos sentirão.
Eu estou quase pronta.

3 comentários:

pam disse...

sempre dizendo o que a gnt quer dizer... :}

Danilo Arantes disse...

Sentimento - acho que hoje as pessoas estão "criminalizando" seus sentimentos (não sei se esse seria o termo correto mas tudo bem).
As pessoas são mais frias, usando carinho e sentimentos apenas para conquistar as coisas e quando não conseguem tudo muda....acho que não é dessa forma...
Como você disse Heca: "Abra-se, sentimento demais não se dispensa." ....e isso com os amores, amigos e tudo ou quase tudo na nossa vida

Luara Quaresma disse...

Olá, tudo bem?
Por favor, TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO MEUS http://danilocechinatto.blogspot.com/
ME AJUDE! DEIXE UM COMENTARIO PARA QUE O MESMO SEJA EXCLUIDO.
PLAGIO É CRIME, E VC COMO ESCRITOR DEVE ME ENTENDER!!
OBG, LUARA!