7.1.11

O meu olhar

Um dia eu te olhei e você não era ninguém
Pisquei e era você do meu lado.
Parei pra ver e já era alguém em minha vida. Esses com cargos que as outras pessoas nomeiam para facilitar e dizer: minha melhor amiga, meu conto de fadas, minha aventura. Meu namorado.
Quem é você? Fui eu quem te escolhi.
Te vi de longe e foi a dedo.
Eu só senti.

E de novo eu vi e já era impossível viver sem você.
Tenho muita coisa pra contar, mas só pra você vou dizer.
Você não parou pra escutar.
Olhei de novo e deu as costas pra mim.
Pisquei e o tempo passou.

Te olhei de novo e você já passou.
Não sei mais. Foi bom, mas voltar atrás?

Hoje eu te vi de longe.
Quanta diferença faz.
Quem você é hoje não me faz mais feliz.
É que passou, mas o que vem...
vai vir pra ficar.

Nos encontraremos.

Nenhum comentário: