7.1.11

A culpa é sua

A culpa é sua de tudo estar assim.
Não, não quero fugir das minhas responsabilidades.
Mas a culpa é sua. E só sua.
Foi você que inventou essa história toda de ficar longe.
É da sua cabeça esse lance de "estou dando um tempo pra mim"
Quem foi que disse que esses são seus verdadeiros amigos?
Pára.

Tem tanta gente do teu lado, querendo te pegar no colo que você não tá enxergando.
Amanhã pode ser tarde demais. Foi o que eu li na parede em que você escreve.
Nela me deixou alguns recados. Ligou dizendo que voltava.
Mas quem disse que essa pessoa aí é você?
Pára.

Chega de mentiras.
Um dia elas serviram de charme, truque, ou sei lá o que.
Hoje elas correm pro lado do fim.
Correm juntas com o fim. Deram as mãos.
Eu não queria ter dito tudo isso na tua cara.
Te faria chorar.

Mas vi tua lousa em branco e fiz questão de te escrever.
Parei.
Saudades.

Nenhum comentário: