3.1.11

Feliz Ano Velho

Deixei o 31 passar, dei um passo adiante e olhei pra trás. Me coloquei de frente ao passado. Ainda não havia feito a digestão. Então vivi mais dois dias e sentei pra contar parte do que me fez completa. Cada dia de 2010 dá um livro. E o engraçado é que pra falar do ano que passou, falo ainda de outros anos. Como se os acontecimentos fossem unidos ininterruptamente. Todos os outros anos foi um preparo, por que 2010 foi realização.
E o começo de tudo é num olhar. Desajeitado, meio perdido, meio confuso. Nada lúcido, como pede o carnaval. Um Querubim perdido no salão.
Aquele olhar mudou a minha vida.
E a minha história começa aqui. Eu preciso te agradecer, mais uma vez.
Mas, de volta ao ano de 2010... foi um ano livre, onde encontrei o amor que rege a vida e nos dá todos os momentos inesquecíveis. A música. Os sorrisos. O completo. Quantas mudanças em meio ao caos, quantas glórias.
Em 2010 todos os arrepios me fizeram chorar compulsivamente. Sozinha ou na frente de todos. Ao seus pés. Na Tua casa.
QUE ANO!
Aqueles olhos me levaram até você. Obrigada, mais uma vez.
E aí a minha parte era só aceitar o que era pra mim.

Shows, eventos, festas, fotos, amigos, família, novos e velhos amores. Muitos amores. Harmonia de volta. E a dor que, algumas vezes é mesmo inevitável.
Chorei de saudades.
E chorando quero abraçar o ano inteiro que se foi. Quero pendurar um quadro com uma imagem panorâmica de 2010 na parede do meu quarto. Dormir pra sonhar e acordar realizando. E lembrar que eu falo de um dia de cada vez pra se construir um castelo.
Me pare na rua para saber mais, pergunte. Você me reconhecerá pelo sorriso.
Que em 2011 não falte amor.
Feliz Ano Velho, porque do novo nada sei.

Um comentário:

Mari Valadares disse...

Kinha,
Que seu 2011 tenha o dobro dessa felicidade de 2010. Você merece!!!
Um grande beijo,
Tini