21.1.09

em busca "b"

Eu sempre pensei em ter um blog.
Eu escrevo.
Com esse "boom-blog" teria a oportunidade certa de ver publicado alguns textos, umas viagens e muitas fugas.
Tá bom, eu criei um certa vez que foi enterrado logo depois por falta de estímulo.
'Carência de Comentários' trazia sua lápide. Passou.
Aí eu criei um fotolog, voltei a ter 15 anos, alguns Friends/Favorites e achei que mandaria bem mesclando fotos e fatos. Não era isso também. Eu queria mais.
Banquei a louca, perdi a estribeira e joguei de lado a vergonha do lado B quase nunca revelado de todos nós. O A já é bem estampado e, acreditem, é totalmente sem vergonha.
Quem cruzar por esse caminho (sem volta) pode não acreditar, mas eu convido o teu lado B também a mostrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dispensando convites e sem medo do tal caminho sem volta, trago à tona, por você, o lado B da C.

Anônimo disse...

Esse lado B?? Ahhh conheço hein...