22.2.12

Amor doentio

- Eu vou te esquecer com outra pessoa.
- Eu me mato. Faz isso e eu não penso duas vezes em tirar a minha vida, sem você saber de nada!
- Sua ameaça não me atinge, cresce e chama a minha atenção de outro jeito.
- Quer saber? Eu não vou fazer isso, posso me matar aos poucos, mas de uma vez machuca e não resolve. Você tem razão, outra vez. Procura o que eu tenho com você em outras pessoas, faz ser perfeito assim, faz aguentarem, prova e escolhe o melhor beijo. Passa na frente do meu prédio e não procura o meu andar, esquece como abre o portão, esquece a cor do meu quarto, a temperatura da minha cama, esquece como e onde ficam as coisas na cozinha. Vai viver sem pensar que um dia você viveu a minha vida daquele jeito. E me deixa.
Notícia ruim chega rápido.

Nenhum comentário: