2.11.11

Pode entrar

Parei pra pensar em mim e me peguei pensando em você.
Já faz tanto tempo. Mais de um ano.
E era só uma vontade. Sem nexo.
Sem conteúdo. Quase sem sentido.
Completamente fora do contexto.
Que me trouxe a conhecer quem o mundo nunca viu.

O povo fala, aumenta, gosta de inventar.
Fechei os meus ouvidos e perdi a direção.
Teus olhos verdes me guiaram até aqui.
Passou da hora de dizer não.

Aí você some e fica esse seu cheiro em mim.

E quando a casa fica quase toda arrumada você volta
abrindo a porta correndo, dizendo que me ama e que
não valeu de nada a vida lá fora sem meu abraço pra te acalmar.
Sem a minha música pra te cantar.

Faz planos, muda o jeito, entrega a verdade.
Sente o coração bater mais forte se é meu carro que passa,
desacelera pra virar a minha esquina, compra um boné novo,
aparece no meu portão de calça apertada e me leva pra esquecer
do mundo na sua bagagem.
Passou da hora de ficar de uma vez.

Joga o jogo do vai e vem. Eu não ligo.
Eu não presto. A gente funciona assim.
Você vai saber a hora certa e quando a loucura bater...
... pode entrar.

Nenhum comentário: