9.11.11

00:22

Parei pra te procurar em mim e não te vi.
Tentei uma. Duas. Na terceira me preocupei.
Não é possível. Insisti. Fotos, beijos e afins.
Não foi o suficiente.
Aonde você se meteu?

Ouvi algum chiado entre a loucura e a razão.
Ignorei. E quis gritar por que eu já sei que
o que vem daí não termina bem.
Alguém faz parar?

Era você.
Eu ia voltar.
Ok, como explica isso pra razão?

Aí vem você e me diz pra curtir o coração.
Só por hoje.
Eu quero, mas tropeço a cada meio passo.
Tá confuso o caminhar.
Famoso "em cima do muro".

Melhor te arrancar logo daí.
Vem, Razão.

Enquanto arrumo um espaço pra você sair dessa,
reparo que tudo anda bem machucado pro seu lado.
Isso é falta de amor próprio. Nada a ver.
Alguma coisa por aqui anda fora do lugar.
Cuidado com as palavras.
Pode ter sido você quando chegou.

- Tá me ouvindo? - pergunta.
- Ouvindo o que? - resposta errada.
Já foi.
E ninguém viu.

Queria estar errada.

Nenhum comentário: