20.9.10

E de novo, você

E de novo vem você. Depois de tudo o que foi dito, o caminho percorrido, as cenas dramáticas percorridas na mente de quem sente. Depois de todo o fracasso, a desilusão, a solidão. Depois de tudo, você. Quando a gente menos espera, você. Tava tudo bem, mas era exatamente desse seu abraço desesperado que eu senti saudades. Desse beijo demorado. Dessa sua aflição de acabar sozinho. Mais uma vez. Você.

Tinha algumas coisas para serem resolvidas. Uma cama mal arrumada. Algumas roupas no chão. A garrafa vazia revela o nível da noite passada. Esqueci de lembrar a cerveja que você perdeu. Ou melhor, eu perdi. Tinha muitas coisas para serem ditas, você até tentou e o seu estado alterado me encheu de graça. Sorri antes do beijo.

Voltei e o seu olhar me aguardava ansiosamente. Parei pra ver. Mergulhei e senti exatamente o que estávamos sentindo. Tudo parou e a trilha sonora ganhou os personagens. Subiram os créditos. Fim de cena. O capítulo é que ainda está sem final.

Eu tentei e não consegui. Você veio eu não resisti.

Era você, mais uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

muitooO bom!