9.7.15

#Surpresa

São 3:36 da manhã de um feriado e eu não durmo.
Não paro de pensar em você.
Seja dia ou noite. Tanto faz. Foco: você.
Sei dos medos. Sei de tudo. Você sabe.
Eu sempre acreditei que paixão é o que sustenta um amor, por isso me renovo a cada dia; me reinvento. Acordo apaixonada todos os dias pela mesma pessoa e lá está você. Sorrindo pra mim.
Tudo tão novo. A ponto de me surpreender.
Hoje marcou.
Assim como a primeira vez que me disse "eu te amo"espontaneamente.
Printei.
Tá guardado.
Da forma que seja.
Eu te amo não é bom dia e não se sai dizendo isso a quatro cantos.
É coisa séria.
De verdade.

Meu coração parou naquele instante em que eu poderia te surpreender com um bilhete ou num recado de vidro no sereno do carro. De qualquer forma você estaria lá e eu também, mas a vida nos prega tantas peças que eu não sei discernir se é destino ou qualquer coisa que queiram chamar. Só sei que foi. E meu coração foi a 170.
Sem ofegar. Suspirando - com aquela cara de idiota que você sabe que eu tenho.
E o que eu não espero chega: "eu te vi, te acompanhei" e o mundo mudou. 
Me diz se tudo que sinto é sozinho ou real. 
O não está aqui. Mas sabe que são 3 vezes mais forte e eu não costumo errar. 
A vontade de estar qualquer segundo junto de você  já é maior que qualquer outra.
É errado? Me diz! É sozinho?
Sinto. E quero acreditar que não.

Coloca fim ou vem pro começo.
Não sei mais por quanto tempo posso aguentar.
Posso ou devo dizer "podemos"?
Uma coisa te peço: fica pra sempre.
Quase um sussurro ao pé d'ouvido.
(So)brevivência. Vivência. Vida. Nova.
Você. Eu.
Só vê.
Vem.
3:55
Vou sonhar.

Nenhum comentário: