12.7.15

#Falta

Sempre quando você some é por um motivo que não sou eu. E isso me causa confusões mentais e dezenas de perguntas em meio a um milhão de pensamentos. Sem respostas. 
Engraçado é que são nesses sumiços que tantas coisas acontecem e, cadê você pra eu contar? Talvez chegue amanhã a noite numa mensagem, na segunda com bom dia ou acaso não venha. Como das outras vezes. Mas eu sei que vem. Porque a poeira de qualquer outra coisa já vai baixar, o final-de-semana-pós-feriado também vai estar ao fim e aí podemos ser de novo, sei lá, nós?

1:31am e me pego pensando duas coisas: 
1. Se nesse tempo todo você pensou em mim. (E podendo aqui trocar o pensou por lembrou, se quiser deixar mais leve. Ok? Ok.)
2. Se pensa em mim como eu penso em você. 

Enquanto eu penso em te mandar esse texto em tempo real, troco de canal a cada 3 minutos e nada me agrada. Quem sabe esse seu dom. Além de todos os outros. 
Enquanto eu penso em te mandar esse texto em tempo real, finalizo surpresas para daqui dois dias. 
E, enquanto eu penso em te mandar esse texto em tempo real, imagino que podemos não ter surpresas. 
Mas me derreto e vira surpresa da surpresa. 
Quem sabe. 

1:38 e isso é só pra dizer que tudo nesses dias foi maravilhoso. Só não foi perfeito por não ter você. 
Se cobre. 
Te gosto. 

Nenhum comentário: