11.5.11

Volto porque é você

Eu não sei porque acabo sempre voltando pra você.

Não sei se é por causa desse seu olho baixo, como quem quer passar despercebido.
Ou se é a cara que você faz quando te faço chacota.
"ps.: aquela minha risada amarela", você escreveu no último email reclamando do chefe.

Não sei se é a saudade da sua calma me negando uma discussão.
Saudade até daquela primeira e última briga , onde você, já cansado de tanto soluçar, pedia pelo amor de Deus pra eu parar de dizer aquelas coisas, por que você não seria forte o bastante pra suportar mais nenhum segundo.
Ficamos abraçados 2h no silêncio depois disso.

Reclama do salto. Do peito. Da bunda.
Mas não tira o olho.
Com você estou em paz. Ando sorrindo em caminhos mais elevados.
Alguém pra abraçar. Chamar de meu. Aprender. E amar.

É por isso que eu volto, mesmo sem nunca ter ido de vez: quando eu olho pro lado eu já não vejo mais lugar nenhum sobrando.

Nenhum comentário: