24.5.11

Da série depoimentos

Sempre me pediu por serenatas.
Em 10 anos eu não fui capaz de fazer.
Anteontem deixamos alguma coisa no ar... pra "quando acontecer".

O problema é que eu levei a sério.
Você riu e talvez tenha começado a fazer a próxima coisa da lista "To Do"
Nesse tempo eu coloquei 10 anos em 6 meses.
Um belo preparo.
"Tô quase. Mas tô bem".

Ontem não deu tempo de te encontrar.
"Faltou a gente se ver" - acontece.

O pior é que eu não sei como explicar pra saudade que a culpa não foi minha.
"Tá bom, eu dou um jeito"

Mais um ano.
Mais preparo.
Mais seis meses.
E a promessa de uma serenata.
Só uma bastava, mas eu tinha que acertar.
Aquela.

Mas sempre tem a hora que tudo é sei lá.
"Eaí, você vem?"
"Sei lá"

E nessa você passou.
Ou eu vazei.
Tentei, pelo menos.

Ainda batia lá no fundo, a certeza de que não tinha como você me decepcionar.
Ainda valia a pena suportar o tudo que vinha com você.

I do.
Eu me rendo. E tudo se transforma em sim.
Foi a vida que voltou.

Você mais uma vez se explicando, meio sem tempo.
Tá vendo como é verdade esse lance de sentimento?
Se for real o outro lado também sente.

E aí que eu preparei uma seleção pra serenata.
Fiz mais. Fiz a minha própria com ajuda de uns amigos seresteiros também.
Tem uma foto.
Talvez você ria e me entenda de vez.

(Com a "serenata" estava pregado um bilhete: achei melhor deixar minha boca longe dessa sua cara de surpresa. Fiz pra você "a nossa serenata")


3 comentários:

Pam disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei! :)

Natália Litoldo disse...

O anonimo sou eu, Naty! hahaha esqueci de colocar!