10.5.11

Saudade I

Ando sofrendo com essa saudade.
Eu não sei se é saudade de verdade.
Acho que já é amor. É algo parecido com o que eu já senti antes.
Só que mais forte.

Dá mais vontade ainda de te ver.
E aí vem esse negócio estranho dentro do peito.
Você diz que não sabe o que fazer.

Pensei em te ligar, mas hoje não é um bom dia.
É dia das mães e você mora fora.
Hoje é dia da sua saudade.

Você corre pra cama fria carregando nos braços a sua foto preferida e chora.
O peito tá apertado.
Olhar a foto se confunde com enxugar as lágrimas.
Você ri, enquanto chora.
Mas sabe que amanhã tudo vai ficar bem.
É só controlar.

- Algumas coisas a gente não controla -, responde em tom de defesa.
- Era exatamente aí que eu queria chegar.

Dali pra frente ficou mais fácil me entender.

Nenhum comentário: