21.2.10

uma saudade

Sinto saudade da gente, do teu jeito de andar, teus olhos pequenos que insistiam em me acompanhar naquela noite. Sinto saudade das primeiras palavras, daquele teu jeito desajustado de dançar; seu sorriso, o riso, fazendo graça.
Sinto saudade do que não foi, de como foi, do que e como poderia ter sido. Das brigas, quantas foram, perdi as contas, mas confesso, sinto saudades de você todo bravo pedindo pra eu me afastar.
Sinto saudade do beijo, do abraço, da saudade que dava no segundo dia sem te ver, do frio na barriga pra te ver, de te ver. Sinto saudade de você gordo, magro, bonito, suado, você do meu lado.
Saudade de você. De não te perder. E depois me achar. Escolher.
De todas as saudades que ainda sinto você eu faço questão de lembrar, porque até o você do nós não existe mais.

2 comentários:

X disse...

aaaaaaaa hj nao gostei, me fez sentir saudades da minha ex ;/
vc no momento ta gostando de alguem? essa saudades foi importante?

Naiah Borin disse...

Cara, DEMAIS, acho que todo mundo se identifica com esse texto!!!PARABÉNS amiga :)