5.12.21

Pensei que fosse algo passageiro, mas já são 12h+ que você não sai do meu pensamento. Até coloquei aquela sua artista favorita pra cantar. Não sei se é um pouco de ansiedade por em breve estar debaixo do mesmo sol, mesmo sabendo que eu tenho 99.9% de chance de não te ver.
Tem presente. 
Não é nada pra te assustar. É só carinho. E um pouco de (falta) de atenção.

Queria um café ---> vai me dar desculpas
Um olhar ---> Try again
Um carinho ---> Right above

I just need one reason and a bunch of things will start making sense. 
Maybe not for you, of course. But here.
You know nothing.
---
Sometimes I think I'm too much...
Or should I say intense?
Misunderstood? 
Should I be quiet? Should I not be me?
36
C'mon! How many times being broken?
Misunderstood, intense....
If I stop and be quiet I'll die.
I may be dead now.... already.... over again.
---
Será seus olhos?
Sua arte?
Seus gostos malucos parecidos com os meus?
Sua criatividade? Sua voz? Seu sotaque?
Se tem tanta química, porque já foste?
(17 anos e dois dias)

Nenhum comentário: