19.12.21

17 anos e dois dias

Quase o fim do ano e meu tempo só gasto pensando em você.

Tenho escrito cartas diárias que nenhum correio internacional vai entregar. Por que escrevo, then? Well, a terapeuta disso que é bom todos os dias falar sobre algo que nos "dói", incomoda ou you-name-it, pra jogar um pouco fora. Eu sei que você me entende.

Sinto saudades.

É Domingo, tá frio e já tomei dois cafés - calma! Qual o plural de café no português? Também não sabe, já sei... -.

Ambos quentes e nenhum com você.

Então, sabe o seu presente? Pois tive que cancelar. Nunca chegou. Bem a tua cara...

Mas comprei outro igual e um outro a mais, sei lá, eu sou assim. Talvez goste mesmo de me fazer mal. Talvez eu nunca ouça um obrigada. Mas tá okay...

Outro dia passando por umas ruas aqui em Londres, I pictured como seria se você cá estivesse:

As fotos posadas.

O caminho. O céu cinza.

Você sempre linda. Com máscara ou sem. Sempre linda!

Outro dia cheguei a pensar na gente acordando juntas. Seria o teu café gelado pela manhã também?

Nada estranho. Eu até gosto.

Porém, são dezessete-anos-e-dois-dias.

Nenhum comentário: