8.4.16

Eu não quero saber. Quero sentir.

Sabe porque tanta briga?
Apesar de quando um não querer?
Porque mais gostoso é a reconciliação.
É a volta pra casa.
Sabe onde você se sente à vontade?
Lá!
No abraço sincero e verdadeiro.

E o melhor é que os laços não são mais físicos,
já são espirituais. E isso torna tudo muito mais especial.
Não sei, me faltam palavras.

Uma vez ouvi que quanto mais indiferenças,
mais semelhantes somos.
Nos reconhecemos.
Irmãos de alma.
E pra completar, ouvi também que só insiste quem acredita.

Se eu acredito?
Pergunta pra você!
Eu não quero saber.
Quero sentir.

E amor é único.
É de pai, mão, irmão e amigo.
Se algum laço foi desfeito, talvez tenha batido um vento.
Quem acrescenta não descarta-se como um três de paus.
Mesmo no xeque-mate.

No nosso jogo não é matar ou morrer.
É só espiritualidade. Aprendizado e recomeço.
Não há de haver melhor lugar.
Me entende?
Entendi.

Te gosto.
E tô aqui.

Nenhum comentário: