31.8.14

Eu vou fugir, sumir, sair do lugar, me matar, me apagar, me limpar, tentar e (re)começar.

Te deixar 
e me
lembrar.

Lembrar como é sorrir,
como é sentir,
como é dormir sem me dopar.

Arrumar a casa, o quarto, trocar as roupas, o perfume e as fotos.
Mudar a melodia, o tom e a voz.
Organizar uma exposição de mim e colocar tudo de volta para o lugar.
Retratando aos berros a ardência da dor no peito do artista num quadro de tintas ainda molhadas.
Que irão secar.
E virar obras de arte.

Ter calma, aliviar, aprender a respirar.
Lento. Bem lento.
Dando um passo. Dois talvez.
A cada vez em que (re)conquistar o meu eu.

Me apaixonar por quem o espelho reflete.
Todos os dias.
Ter fé e acreditar no brilho que os seus olhos insistem em refletir.

Cessar a dor e viver de mãos dadas comigo.
Até o fim.

Nenhum comentário: