8.9.13

300 Milhões de Pensamentos Num Centésimo de Segundo

300 milhões de pensamentos num centésimo de segundo.
Eu pisco e vejo cenas.
Eu penso e fiz uma história.
Abro leques, monto roteiros de lugares que eu nunca conheci.
Ando parada, em choque com tanta coisa que vejo por aqui.
Uma pena tudo ser rápido demais e sem som. Corte seco.
Cenas frias, ora quentes.
Incolores e foras de foco.
Desparceradas.
Vida sem bossa é vida no choro, já dizia o trovador.

Alguém grita meu nome na rua, estou devagar demais.
É alguém querendo me ver. Outra vez.

A saudade é bonita sim fora do papel. Ganha vida. A minha e a sua.
É coisa de aproveitar o momento. Afinal, saudade é coisa boa!
Assunto de gente amarga dizer essas besteiras. Dá um sorriso e volta pro meu enquadramento que a luz tá perfeita a essa hora.

Tá vendo?
São 300 milhões de pensamentos num centésimo de segundo.
É fácil se perder.
Talvez valha a pena segurar o primeiro frame mais forte.
Dá pra saber como voltar, conforme for. Ou não. Vai saber.
Trovador gosta dessas coisas de se perder. 
"Se você nunca se perdeu, nunca poderá se encontrar".
O problema é quando tudo se perde e algumas coisas ficam... assim, sei lá.

Pisquei.
Corta a cena.
Vai som, vai luz, vai câmera.
Escorada em escombros que (sobre)vivem pela metade.
Feito eu.

Um comentário:

Francis disse...

Gostei muito,era o que estava procurando nesse momento..