24.10.11

Plural

Uma dose de coragem pra conseguir usar mais o não ao invés do sim, por favor.
É que desse jeito dá pra evitar bastante coisa. Sabia?
Até esse aperto no (teu) peito, que chego a sentir sem sair de casa.
Você sabe do que eu tô falando.

Um dia escrevi que quando o amor é de verdade o outro lado também sente.
Só esqueci de mencionar o lado. E só agora já são mais de dois.
Eu não sei lidar.
Definitivamente.

Me falta teu beijo.
Me falta tua loucura me fazendo rir.
Andei dizendo tanto sim que no desespero corri me esconder nos teus braços.
Acho que me dá um pouco mais de força na hora de voltar pra casa.
Tira de mim a sensação de estar vivendo algo de errado.
Penso menos nos outros.
Até meu telefone tocar me fazendo lembrar de tudo.
E te procurar. E de novo. Tipo um ciclo.
Não é pra esquecer. É pra me acalmar na tua paz.

Faz uns dias acordei no plural.
Acho que é só uma questão de tempo.
Como das outras vezes.
Vai passar.
É o tempo, mas como abusar do tempo sem dar um tempo de você?

Nenhum comentário: