3.7.11

Complexo e real

Hoje eu consegui olhar além do horizonte.
A sensação é a mesma de quando se encaixa a última peça
de um quebra-cabeça que foi começado há anos.
Alguém te alcança, sem dizer nada, e simplesmente te dá de presente.

Foi enviado por alguém
Eu só vi Deus.

E hoje eu consegui enxergar o horizonte.
Tá mais claro. Mais nítido.
Mais perto. Quase dá pra estender a mão.

E vocês voltaram.
Resgatamos a vida que existia no nós.
Entregamos nossas almas para o amor.
E se é amor, o que sei que é, durará para sempre.

A visão ainda é turva, mas é só neblina.
Quase dá pra ver alguma coisa.
Dá pra caminhar.

E assim vem sendo. Um dia de cada vez. No seu tempo.
Meio sem entender. Meio que gostando.
Este é o meu mundo. Tava faltando vocês.
Aqui todo mundo é igual. Vai ser bom ver daqui.
Os outros que vierem se acostumarão.

Faz dois dias que eu tô parada na frente do espelho
tentando achar o porque desse sorriso incansável que tá na minha cara.
Eu chorei. Chorei muito.
Gargalhei. Eles se confundiam.
E eu via cada vez mais. E cada vez mais com o peito agonizando, pedindo trégua.
A representação da paz.
Fez história.
Virou conceito.

Voltaremos.

Nenhum comentário: