16.2.11

O meu mundo em seu estado mais normal

Perdi o medo do escuro. Fico acordada até a madrugada se pôr.
Gritei e expulsei a dor. Quebrei as cadeias e hoje sou livre.
Ando de cabeça em pé sorrindo pra quem vem, pegando no colo quem ficou pra trás.
Não precisa entender se isso lhe soar estranho. Algumas coisas não fazem sentido.
Ah! E como fazem.

Conheci de perto o bem e o mal.
Talvez tenha encontrado o equilibrio.
Mas o medo é bicho estranho. E aflora se uma barata aparece.
Esqueci as mágoas. Isso só entristece o coração. Lugar sagrado este.
Acreditem é lá que mora a verdade.

Ando descalça na rua pra sentir os pés no chão.
Tenho passado horas nas nuvens fabricando sonhos.
Eles realizam, sabia?

Tem muito mais de onde eu venho.
Tem muito mais pra onde eu vou.
A minha vida agora é só sorrisos.
É o meu mundo em seu estado mais normal.

Nenhum comentário: