29.3.10

Dezfina-se

(em 10 segundos, 10 frases, 10 dias, 10 vezes)

- Buzina, grita, faz barulho, arroaça, deixa o carro no meio da rua, pára o trânsito.
Faz alguma coisa para chamar atenção.

- Ela não precisa, basta sair de casa. Mas ninguém a vê por aí, tem chamado toda atenção dentro de quatro paredes. Não arrisco a varanda. É mais bonita dentro do que fora do concreto que a protege.

- Mas o barulho todo foi para camar a minha atenção.
E conseguiu.
Bastou uma música, uma vez. Feito. Me tinha por inteiro, alma e coração.

- De fato a rua não é o teu lugar. Teu passo sagrado vale milhões.
Se na rua insistir penso em New York, Paris. É o mínimo para o momento. É o que vale o teu trejeito.

- A saudade já faz parte desse olhar tão penetrante, coisa boa que acostuma e dá outro sabor à vida. Às nossas vidas, quem sabe.
Agradeço a Deus por ter por perto quem me quer tão bem. A gente sente.
Mas, se é de meu direito um pedido lhe farei: ilumine os passos meus porque os dela guiarei.

Um comentário:

X disse...

Ela eh de MAIS ! =X