28.12.09

Malu

nasceu, um pingo de gente
cresceu, jajá vira gente
aprendeu, a ser diferente
a dar de presente o que é teu.

chegou, trazendo o futuro
mudou, todo o nosso mundo
ficou, completo assim
perfeito pra mim

mas a luz que eu vejo em você
não consigo ver em ninguém
o brilho de alguém mandado por Deus
pra nos proteger

pensei, de sonhos viver
sonhei, brincar com você
despertei, o dom em você
não dá mais pra esconder

tentei, me segurar
não sei, mas posso chorar
se você, no caminho errar
e me deixar escapar

mas cada passo que é teu
já é metade do meu
na tua mão vou pegar, te chamar pra dançar
e o teu mundo explorar.

já sei, vou fazer um pedido
a você, não vamos crescer
e talvez, ir lá fora aprontar
você vai adorar

e eu, atendo um pedido também
bala, pirulito e ninguém
pra te por pra nanar,
isso não vai acabar

ah! esse olhar eu conheço
invadiu o meu endereço
chegou pra ficar, você pode entrar
aqui é o teu lugar.

Nenhum comentário: