30.7.09

Um recado, um sinal

Alô? Oi, já acordou?
Eu levantei cedo hoje, aproveitei que o tempo deu uma melhorada e fui correr no parque.
Algumas voltas só, você sabe que eu me canso fácil.
Você tem corrido por aí? Aé, esqueci que o tempo não anda colaborando.
Que coisa né? Esse seu lugar não combina com chuva! E pra que tanto chover?Eu sei, eu adoro quando chove, não precisa me lembrar, mas durante a semana é complicado, tem gente que precisa trabalhar e não é nada legal sair da cama com esse barulhinho gostoso de chuva batendo na calha. Eu gosto quando dá pra ver um filme, comer pipoca, ou ficar de bobeira conversando até amanhecer o dia.

Aliás, os dias andam estranhos por aqui sem você. Por isso eu to ligando. Pra ver se depois de
escutar a tua voz a vida tem mais sentido. Não, não é charme não, eu to falado sério. Aliás, tô pensando em ir te visitar, posso? Claro que posso, que pergunta besta a minha. Mas não sei nada sobre datas de chegadas e partidas. Acho que não vai ter problema. Qualquer coisa deixa a chave com alguém ou melhor, eu te espero em frente ao prédio. Porque é claro que não vou me desesperar se tiver que esperar duas ou três horinhas você chegar.
Depois a gente vê isso.

Por aqui? Tá tudo como você deixou. Um pouco mais molhado agora. Voltou a chover.
Eu desarrumei umas coisas, voltei no lugar outras. Nada que interesse muito. Ando mesmo é pensando
demais na vida, viu. Mas tá tudo bem, vai ficar. Aluguei uns fimes de comédia pra rir um pouco e
acreditar que tá tudo bem mesmo. Vai, vai passar, não se preocupe. Aliás, eu não quero mais tomar o seu tempo, olha a hora que já é! Você deve ter muita coisa pra fazer aí, o dia ainda nem acabou e eu aqui, né.Bom, fica bem, tá? Eu tô por aqui, sempre.
Liguei mesmo pra deixar esse recado gravado na secretária que é pra ser surpresa quando você chegar. Eu tinha certeza que você não estaria em casa nesse horário. Tá vendo como eu te conheço?

No mais eu fico por aqui disfarçando a realidade e diminuindo distâncias.
Não retorne se não quiser ou puder. É até bom né, parece que fica mais gostoso depois, uma cosquinha na saudade. No mais tardar te vejo no domingo.
Um beijo.

Nenhum comentário: