19.4.09

Cadê pezinho, mãinha?

Fico com medo quando é sábado à noite e eu estou em casa. Me espanta saber que algumas amigas estão fazendo-algo-sem-mim e eu estou em casa. Me espanta o que eu posso encontrar na tv num sábado à noite. Em casa. Alguns filmes antigos, programas reprisados, notícias rotativas, tudo bem last week. Recorro à internet que me remete à tv: Miss São Paulo 2009.
Ah! A Band.


Nota de esclarecimento: Rio Clarense na tv é parar pra ver! (soa como título para um futuro post).


Confesso que a tal moça eu não vi porque o que foi visto antes me deixou chocada e, claro, cheia de dúvidas. Além do moicano last year by Nove Mil Anjos e bigode surrado emprestado do Latino ele não estava descalço. Sim, sapato, meia, calça social bem pastor. Completamente trajado. Esqueça blusas cavadas, calças brancas na linha saí agora da capoeira, pés sujos e calejados. Não. Xandy voltou como manda o figurino.
Desculpa decepcioná-los, mas Xandy deixou pra trás toda uma história de diminutivos, esqueceu o agachadinho e já não passa mais o rodo na paradinha. Já não é mais da muvuca-ca.
Xandy é new generation! Xandy é phino! Usou o Pires de base e voltou para falar de amor sem sair do chão. Já posso ouvir a multidão gritando que o Xandy é Mara. Só faltou deixar de viver em Harmonia, perder o sotaque e trocar de loira. Vem neném, que eu vou nanar!

Nenhum comentário: