25.3.09

Eu te amo?

"Eu te amo não é bom dia", frase dita por um anônimo qualquer ou autônomo que amava alguém.

Não amava. Era a única coisa que sabia dizer para se sair bem nas situações tenebrosas. Não se diz eu te amo assim da boca pra fora, todo dia, toda hora. Tem de ser forte, vir de dentro, buscar o olho e ser verdade. Não precisa ser recíproco, mas tem de fazer nascer um sorriso, parar uma lágrima. Não é um grito de socorro e nem pode ser usado como moeda. Passou por mim um milhão de vezes. Não me compraram, eles é que se venderam sem nada levar. Lamentável. Há de se ter medo desse ser que é humano, mas que não aprende e é incapaz de amar. Sozinho, tem alguns dos seus fingindo dizer o que se esquece minutos depois. Pode olhar, em qualquer relação um desses há de achar.

Um comentário:

Unknown disse...

por isso que eu sei que EU posso dizer com todas as letras e bom som: EU TE AMO.