11.3.22

Friday 11.03

 Ontem foi um dia bom.

Apesar de ter acordado - mais uma vez - triste, passei o resto do dia sendo amada. Bastou uma simples mensagem e eu já era outra pessoa. Com borboletas no estômago até. Talvez tenha sido você a razão de tudo isso. De novo o teu olhar e o nosso café. O meu quente e o seu gelado. 

Era você. De volta.

Chega fugindo de um eye contact, mas eu quebro o gelo e te vejo sorrir. Gargalhou!

Presente dado, finally.

Será que um dia vem uma selfie no espelho? 

Menos de 12 horas depois... A um desavisado passa despercebido, mas porque tantas coincidências? Por que o excesso de entrelinhas? Ao passo de que tento acreditar não ser invenção da minha mente, a realidade me bate dizendo: se és para ti, porque raios sigo on mute

Mais um tópico de "porquês" que não sei responder...

#sad

#couldbeyou

--

Sobre aquele dia do eye contact missing, coloca uma música e me conta o porquê.

(14.03.2022)

Nenhum comentário: