25.5.16

Sobre o Nada - Parte I

Olha pra mim.
No fundo do meu olho.
Cheio de lágrimas.

Aonde eu errei?
O que foi que eu fiz de errado dessa vez?
Afinal, eu vivo errando, não é mesmo?
"Ultrapassando limites", não é assim que você diz?

"Você tira a minha paz."
E você a minha desde que resolveu chegar.
1x1

Mas que bom que era, Aurora.
Só não sei onde foi que trombamos
a bifurcação e viramos para lados opostos.
Às vezes acho que não dá mais.
Ou que, sinceramente, tá acabando.

Como eu sei?
Eu sinto.
E lá vai você dizer que eu sou louco.

Dou meia volta e encontro você tentando fazer com que tudo fique bem.

Acabou a preguiça.
Mas imagina não dizer?
Se dizendo já está difícil...

Logo eu que sinto três vezes mais.
E você sabe!
"céloco"

Quão longe você está?
Lembra daquele texto onde discurso sobre espelhos?
Não me espanta se disser que não;
já não vejo nada lá na frente.

"Uma pena você não ter ido"
"Com certeza!"
Sem desafios na hora do lazer.

Carrego no garrancho da caneta nova
o cuidado com as palavras.
Mas sabe o que me veio à mente?
Eu só machuquei por estar machucado.
Tipo instinto.

Deixemos no plural.
Sem culpados na terceira pessoa.

Nenhum comentário: