27.9.11

Quando acaba

- Sabe o que é engraçado? Você achar que ter me ligado daquele jeito e me ofendido daquele jeito da última vez é normal, todo mundo faz. Mais engraçado a mentira andar comigo, na sua visão. Engraçado também é você vir atrás só pra se sentir confortável ao encher a boca pra dizer "eu vim te procurar". Eu tô sempre bem, obrigada.
Mas e agora, o que a gente faz?

- Pára! Isso já faz um tempo. Nem uma cosquinha, uma saudade, uma porra de mensagem que fosse. Nada! Só frieza. Como se eu só falasse com você "daquele jeito", como se eu te procurasse só pra te por pra baixo. Você tá sendo egoísta.

- Responde a minha pergunta.

- Eu não sei o que a gente faz.

Ainda não entendi tudo o que aconteceu. Se olha no espelho, isso não é você.

- Só queria que não fosse assim.
Que tivesse sido assim.
E se você não sabe como vai ser, é melhor eu ir embora de uma vez.

- Eu não consigo ficar longe...

- Eu não sei mais o que te dizer...

Nenhum comentário: