29.8.11

Sou triste

Eu sou triste. Tenho que confessar.

É mais uma coisa de ser e não de estar.

Pode tentar dizer que não, mas as suas reações precipitadas já não fazem sentido.



E quando isso exterioriza eu penso demais.

E pensar me faz perder a cabeça, o controle, o volume, o foco.

Eu saberia agir nessa horas se fosse com você. Mas não te preparei.

Pensar demais me faz sozinho toda vez. Me azeda. Esqueço de amar.

Ninguém tem culpa. Se for, sou eu! Paciência.

Eu não sei lidar.



As respostas estão nos livros que a gente não lê.

Alguém veio pra me ensinar. Ainda tem muita coisa pra mudar.

Muito do que eu falo, algumas pessoas ainda não entendem.

Não há preparo. Sozinho não consigo.


Também quero o que faz bem. Só precisam lembrar.

Lembrar de quem ama. Não custa.

Uma ligação, por segundos que seja, pode mudar o dia de alguém, confesso (outra vez).


Menos egoísmo e mais amor muda o mundo, ainda que o teu, dentro do teu quarto sem ninguém saber.

Nenhum comentário: