28.11.10

Desabafo

Tenho tido intimidade com Deus.
Ele tem me mostrado algumas coisas, me dado de presente outras.
Mas essa eu nunca consegui.

Eu já pedi diversas vezes pra tirar esse lance de mim.
Algumas coisas Ele leva embora. É o bem.
Lance porque eu não consigo descrever o que é.
Eu não sei se é amor. Não. Amor é com certeza.
É saudade. São vontades. Que se arrastaram com o tempo junto comigo.
Eu posso talvez chamar de obsessão. Só sei que é.

Há pouco tempo eu não seria capaz de enxergar perfeitamente o teu rosto.
Nos meus sonhos tudo ainda era esboço.
E eu achando que era o fim. Que dali seria um novo tempo.
Bobagem.
Nada além de um mês. Retornava com força.
Era pior. E eu? Enlouquecendo.

Algo está (realmente) para acontecer.
Nesse último sonho já era tão real quanto o frio do inverno.
Os sinais.
De novo a tua voz. Que dia!
Talvez você tenha voltado.

Algo está (realmente) para acontecer.
E será a decisão. Eu vejo choros. Abraços.
Eternos abraços. Braços de quem guardou por anos os abraços pra te agradar.
E para algo (realmente) acontecer precisa de um encontro.
E está perto.
Muito perto.
É isso que me sangue. Me suga. Dói.
Corrói. Não sei do tempo.
Mais uma vez. Eu não sei do tempo.

Sei de sinais.
E todos me levam à você.

Um comentário:

Li disse...

Para de invadir minha mente.