15.5.10

Já programei tantos encontros pra nós. Tenho tudo pronto pra quando você disser sim. Pude ver a gente rindo, foi num sonho. A diferença é tão grande que chega a ser engraçada a forma como a gente se deixou levar. Ah, como eu esperei para ensinar tudo a ti. Bem melhor que saiba por mim, que faça perto de mim e comigo. Se algo der errado não há braços que confortem melhor do que os meus. Pode chorar. Ninguém vai ouvir. Eu pesquisei sobre isso Amanhã acordarás melhor e voltaremos a rir.

Daqui de onde eu vejo você gosta tanto de mim. Disse que é uma pessoa melhor depois que me deixou entrar na sua vida. Fico horas te olhando, ouvindo as suas aventuras escolares, aí você pára:

- tá me olhando por quê?

- não consigo parar, sou capaz de ficar dias assim; te olhando...

Você pede pra eu parar. Ri timidamente e tudo termina no beijo.

Isso acontece durante muitas vezes ao dia.

Planejei tudo. Só não escrevi o final.

Faltou coragem.

Nenhum comentário: