Estranho pensar como a gente sabe desde criança o que quer fazer o resto da vida. É claro que são muitas as opções, mas existe uma que não sai de ti. Tá sempre ali em primeiro plano e ninguém sabe. E nem precisam saber. É engraçado pensar que tudo aquilo que um dia você pensou ou achou que fosse exagero pode acontecer. Ou melhor, está acontecendo. Intrigante ver a forma como as pessoas sorriem pra você, te olham, te admiram por uma frase, um gesto ou uma nota alcançada. Curioso o jeito como dizem que jamais esperariam isso ou aquilo de você. E fabuloso a forma como isso te conforta. O sorriso que você devolve como agradecimento é quase egoísta quando você diz pra você mesmo "eu já sabia". É mágico como na vida tudo se encaixa. Na hora e com as pessoas que tem de se encaixar. A gente tenta retardar tais acontecimentos, mas eles realmente acontecem se você acreditar!
Posts
Showing posts from June, 2009
Junho
Junho tem cheiro de terra molhada, gosto de pé-de-moleque e paçoca, tem som de dupla sertaneja. Pra matar a sede tem quentão, vinho quente e uma branquinha na mesa. Pra esquentar serve golão, fogueira ou uma coberta no c olchão. Junho tem um quê de saudade quando, por perto, soltam rojão. Pra Junho bandeiras, trajes, amigos, família. Junho é parada obrigatória em qualquer festa da cidade.
O que você me fez
Ainda sonho com o dia que você irá chegar e dizer que tudo isso acabou, que não sabe o que aconteceu que como eu sofreu... se perdeu. Vai tirar de mim a dor do passado e desajeitado vai pedir pra esquecer. E logo eu enfraqueço, não me reconheço... o que você me fez? Eu não fui capaz de outra vez mais tentar te esquecer. Ensaiei tantas frases, desviei os meus olhares só pra não sofrer, a saudade eu driblei e comigo só fiquei, aprendi no vazio a te perdoar. E de novo eu enfraqueço, não me reconheço... o que você me fez? Eu não fui capaz de outra vez mais tentar te esquecer. Já é quase de manhã esse dia não chegou, vou me levantar. Só me diz o que restou o fim do nosso amor ou respostas que não soube me dar.